Atitude suspeita leva a localização de veículo roubado

Material apreendido com casal que receberia veículo roubado para revender. (Foto: Divulgação)

A experiência dos policiais da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar (São Bernardo) levaram a localização de um veículo roubado no final da tarde de domingo (09/06). Um homem foi preso e um menor apreendido. Um casal também é investigado sobre a participação na receptação de veículos roubados.

Os policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento quando no cruzamento das avenidas Lions e Vergueiro suspeitaram dos dois ocupantes de uma Hyundai Veracruz. Os dois ocupantes pareciam nervosos com a proximidade dos policiais e acabaram abordados para averiguação.

Foi constatado que o veículo havia sido roubado em Diadema. O motorista do veículo identificado como Marcelo Palhares, que já tinha passagem pela polícia confessou que iria levar o veículo para uma terceira pessoa que iria vende-lo. O carro ostentava placas falsas. Dentro do veículo também estava outro jovem, menor de idade.

O indivíduo maior confessou aos policiais para onde levaria o carro roubado. Com apoio de outras viaturas os policiais foram ao local do encontro e encontraram um casam em uma Pajero Prata. Dentro dela as placas originais da Veracruz e um bloqueador de sinal de rastreador. O caso foi apresentado ao plantão do 2º Distrito Policial de São Bernardo.

Receba diariamente o RD em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para 11 99927-5496 para receber notícias do ABC diariamente em seu celular.

Comentários