Saúde promove Semana de Prevenção de Acidentes

O Centro Hospitalar de Santo André, em parceria com o Programa DST/AIDS e o Programa de Saúde do Trabalhador, promove entre os dias 4 e 8 de dezembro a Semana de Prevenção dos Acidentes de Trabalho com Material Biológico.

Entre as atividades desenvolvidas nesse período está a palestra com a médica infectologista Marta Ramalho, do Hospital Emílio Ribas e CRT/Aids, que apresentará, no dia 5, o tema Acidentes com Materiais Biológicos em Profissionais de Saúde.

Newsletter RD

No dia 7 estará presente o médico tisiologista Roberto Calichio, que ministrará a palestra Tuberculose e Risco Ocupacional. Encerrando o ciclo de palestras, no dia 8, Humberto Bajud Onias, infectologista do Programa DST/AIDS da Prefeitura de Santo André, vai apresentar As Hepatites Virais e os Riscos de Contaminação nos Acidentes Ocupacionais.

As palestras serão realizadas no anfiteatro do Centro Hospitalar (avenida João Ramalho, 326, Vila Assunção), das 15h às 16h, e são abertas a todos os profissionais da saúde. Inscrições e informações pelo telefone 4433-0043.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes