Escola de Idiomas de S.Caetano abre inscrições

A Escola de Idiomas Paulo Sérgio Fiorotti, de São Caetano, recebe inscrições na próxima segunda-feira (4) para as vagas dos cursos de Português, Espanhol, Inglês, Alemão, Francês e Italiano. Os interessados devem ser moradores do município.

Para o curso de Inglês, os candidatos menores de 18 anos deverão ter cursado, no mínimo, a terceira série do ensino fundamental. Os candidatos maiores deverão ter concluído, no mínimo, a oitava série. Para os cursos de Português, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano, é preciso ter o ensino fundamental completo. Os cursos noturnos exigem ainda que o aluno tenha 14 anos completos ou a completar até o dia 28 de fevereiro do próximo ano.

Newsletter RD

A inscrição deve ser feita pelo próprio candidato, portando um documento de identificação. No caso de jovem menor de 18 anos, a inscrição pode ser feita pelos pais ou pelo responsável direto. Haverá uma prova classificatória (exceto para o curso de Português) com questões de Língua Portuguesa, com perguntas objetivas de múltipla escolha referentes a interpretação de texto, ortografia e gramática.

O preenchimento das vagas será feito de acordo com a opção de período feita pelo candidato no ato da inscrição e obedecendo à classificação no teste. A escola está localizada na rua Visconde de Inhaúma, 905, bairro Oswaldo Cruz.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes