Instituto Mauá e Faculdade Anchieta inscrevem para vestibular

O Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), com unidade em São Caetano, e a Faculdade Anchieta, em São Bernardo, estão com vagas abertas aos estudantes que desejam iniciar o curso superior ainda neste ano. O Instituto Mauá aceita inscrições para as vagas remanescentes do vestibular 2006 para os cursos de Administração, Engenharia (nas habilitações Alimentos; Civil; Controle e Automação (Mecatrônica), Elétrica – com ênfase em Computação, Eletrotécnica, Eletrônica e Telecomunicações -, Mecânica, Produção Mecânica e Química), Gestão de Marketing e Gestão de Negócios. As inscrições devem ser realizadas até 9 de fevereiro. A taxa é R$ 60. Mais informações pelo telefone 0800-019 31 00 ou pelo vestibular@maua.br.

A Faculdade Anchieta, em São Bernardo, ainda tem vagas para processo seletivo 2006. Os interessados devem fazer inscrições até hoje (12), via Internet, ou até dia 13, na secretaria (rua Atlântica, 731). A prova será realizada em 15 de janeiro, às 9h. São oferecidas vagas para Letras, Direito, Turismo, Administração Geral, Comércio Exterior, Pedagogia, Normal Superior, Ciências Contábeis (bacharelado), todos com duração entre três a cinco anos. Mais informações pelo 6823-1000

Newsletter RD

Quem pretende optar pelos cursos profissionalizantes uma boa opção é tentar descontos, que variam de 5% a 30%, no concurso de bolsas para o ensino técnico profissionalizante do período noturno do Colégio Anchieta, em São Bernardo. Os estudantes têm até o próximo dia 17 para se inscrever e concorrer a uma vaga nos cursos de Administração, Contabilidade, Eletrônica, Hotelaria, Informática, Jurídico, Meio Ambiente, Química, Segurança do Trabalho e Turismo. Mais informações pelo telefone 4122-2522.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes