Faculdades do ABC têm vagas na pós-graduação

Três faculdades da região estão com inscrições abertas para cursos de pós-graduação. Em São Bernardo, a Universidade Metodista de São Paulo abriu vagas para o processo seletivo do programa de pós-graduação (stricto senso) em Psicologia da Saúde e Ortodontia. Os interessados a uma vaga em Psicologia da Saúde têm até 27 de janeiro para fazer a inscrição. Os exames acontecem em 30 de janeiro em três etapas: prova escritas, das 9h às 12h, exame de proficiência e avaliações do currículo e do projeto de pesquisa, das 13h às 15h30, e entrevista, das 15h30 às 18h. Os resultados serão divulgados em 2 de fevereiro no site da instituição (www.metodista.br). As matrículas deverão ser feitas nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Já as inscrições para Ortodontia terminam em 30 de janeiro. As provas serão aplicadas nos dias 1º de fevereiro (prova escrita e exame de proficiência em língua estrangeira) e 2 de fevereiro (entrevista e avaliação de currículo). Os resultados serão divulgados a partir de 8 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4366-5549. A secretaria de pós-graduação da Metodista está localizada no campus Rudge Ramos – Edifício Capa – 2º andar – sala 303 (rua Planalto, 106).

Newsletter RD

Outra instituição localizada em São Bernardo, que também oferece oportunidade para pós-graduação, é o Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana), por meio do IECAT (Instituto de Especialização em Ciências Administrativas e Tecnológicas). No total, são 22 cursos de pós-graduação lato sensu, como Administração de Produção, Mecânica Automobilística, Logística e Engenharia de Segurança do Trabalho. As inscrições podem ser feitas na unidade do IECAT, em São Paulo (avenida Liberdade, 688), ou no campus São Bernardo (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, bairro Assunção). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3287-6800 ou 4353-2900 ramal 2010, ou pelo site www.fei.edu.br/pos.html.

Fundação Santo André

Os candidatos que querem estudar na Fundação Santo André têm até amanhã (13) para fazer a inscrição solidária, que é exige a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal). Após essa data, será cobrado R$ 35 (até 30 de janeiro) ou R$ 70 (até 13 de fevereiro, último dia para fazer as inscrições). Mesmo pagando a taxa o candidato deverá doar dois quilos de alimentos não-perecíveis.

Nas áreas de administração, marketing e sistemas são oferecidas sete modalidades de MBAs, como as qualificações em Capacitação Gerencial, Gestão Empresarial e Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing. Também estarão disponíveis vagas para Gestão de Políticas Públicas e de Segurança, Educação Ambiental e Sustentabilidade, Engenharia de Software, Genética e Biologia Molecular, entre outros. Mais informações pelo telefone 4438-3411 ou site www.fsa.br.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes