Corinthians inscreve Régis na vaga de Díaz no Paulistão e Carille esconde o time

(Foto: Banco de Imagens)

O Corinthians inscreveu nesta sexta-feira o meia Régis na vaga do atacante paraguaio Sergio Díaz para as quartas de final do Campeonato Paulista. O time alvinegro visitará a Ferroviária neste domingo, às 19 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), no jogo de ida da fase de mata-mata da competição estadual.

Régis foi contratado a pedido do técnico Fábio Carille. O jogador de 26 anos foi anunciado pelo clube no início deste mês e chega por empréstimo até o final desta temporada. Sua inscrição já havia sido antecipada pelo treinador, que só não sabia quem sairia da equipe.

Newsletter RD

Sergio Díaz foi um dos últimos inscritos na fase de classificação e não chegou a entrar em campo pelo Corinthians no Estadual. O paraguaio neste ano participou apenas de dois jogos: a volta contra o Avenida-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil, e a ida contra o Racing, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

QUEM JOGA? – Apesar de fazer parte da lista, Régis ficará no banco de reservas na partida deste domingo. Carille comandou nesta sexta-feira um trabalho tático e não deu pistas da escalação. Gustavo treinou com uma proteção no joelho esquerdo e o argentino Mauro Boselli ficou de fora por causa de dores no joelho esquerdo.

A definição do time titular ficará para a atividade deste sábado. O Corinthians pode entrar em campo com: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson (Sornoza); Pedrinho, Gustavo e Clayson (Vagner Love).

Pedrinho, que vem ganhando cada vez mais espaço entre os titulares, comentou sobre a sua evolução na temporada. “Sabia que só dentro de campo poderia mostrar meu potencial. Superei as dificuldades físicas, estou preparado e pronto (para jogar os 90 minutos). No dia a dia falo com nutricionista e preparador físico, me orientam a alimentar melhor e trabalhar mais”, disse.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes