Sexo do filho de Meghan e Harry teria sido revelado em chá de bebê ‘secreto’

A chegada de um bebê real britânico é cercada de expectativa e tradições. Uma delas é em relação ao nome e o sexo da criança, que normalmente são anunciados só após o nascimento. O primeiro filho de Meghan Markle e Harry, duquesa e duque de Sussex, seria um menino?

Essa informação foi divulgada pelo site americano Us Weekly. De acordo com a publicação, a notícia vazou no dia 19 de fevereiro. Há uma semana, Meghan esteve nos Estados Unidos e se reuniu com um grupo de amigas. De acordo com a revista Harpers Bazaar, o “chá de bebê secreto” teria acontecido na ocasião.

Newsletter RD

O evento em Nova York foi simples, com a presença de familiares e poucos amigos. A decoração com tons de rosa seria uma forma de despistar a notícia de que Meghan espera um menino. A duquesa foi questionada em outro evento sobre o sexo do bebê, mas disse que a família “optou por não descobrir”.

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry ocorreu em maio do ano passado, no Castelo de Windsor. A gravidez foi anunciada cinco meses depois. A duquesa está quase no oitavo mês de gestação. Recentemente, ela decidiu fazer uma tatuagem de henna para “abençoar” o primeiro filho.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes