Terceiros e quartos suplentes são informados sobre diplomas em Mauá

Diplomas estão disponíveis no site da Justiça Eleitoral (Foto: Divulgação)

Os responsáveis pela 217ª zona eleitoral, em Mauá, telefonaram para terceiros e quartos suplentes de vereador, nesta quarta-feira (9), para informá-los sobre os diplomas que estão disponíveis no site da Justiça Eleitoral. Último passo legal antes da posse, dificilmente acontece com estes grupos, pois dificilmente tomam posse de mandatos, diferente dos primeiros e segundos suplentes que são diplomados na mesma época que os vereadores eleitos. Três suplentes confirmaram que foram informados sobre a disponibilização do documento na internet.

Reunião entre Doria e Bolsonaro adia inauguração em São Bernardo

Newsletter RD

Não será mais nesta quinta-feira (10), que vai ocorrer a inauguração do Bom Prato Dia e Noite, em São Bernardo. Para garantir a presença do governador João Doria (PSDB), a Prefeitura resolveu transferir a data de abertura para a próxima terça-feira (15). O motivo é que Doria vai se encontrar nesta quinta, com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília. Nesta quarta-feira (9), o prefeito Orlando Morando (PSDB) realizou a última vistoria no local.

Alex Manente leva denúncias de corrupção no ABC ao Ministério da Justiça

O deputado federal Alex Manente (PPS) aproveitou uma reunião no Ministério da Justiça que ocorreu na última terça-feira (8), para apresentar uma série de denúncias de corrupção oriundas do ABC. O popular-socialista não deu detalhes sobre o que foi falado, mas afirmou que cobrará atitudes do Governo Federal sobre estes supostos esquemas.

RDtv recebe Jorge Maggio

O entrevistado da edição desta quinta-feira (10), no RDtv, será o presidente do SinPro-ABC, Jorge Maggio, que falará sobre o lado dos professores em relação as demissões na Fundação Santo André. O programa começa em novo horário, às 19h, com o resumo do noticiário local e na sequência, às 19h30, a entrevista. A live será exibida no facebook.com/jornalreporterdiario. Apresentação de Leandro Amaral e Carlos Carvalho.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes