Grand Plaza Shopping oferece descontos de até 60%

(Foto: Divulgação)

O Grand Plaza Shopping, em Santo André, realiza de 19 a 25 de novembro a sua tradicional Black Week, semana de oportunidades exclusivas. Neste ano, os clientes poderão encontrar descontos de até 60% em produtos e serviços. As promoções incluem variados itens dos segmentos de moda, tecnologia, esporte, gastronomia e diversão.

Para facilitar a escolha dos clientes, o Grand Plaza vai disponibilizar o “Guia de Ofertas da Black Week”, publicação impressa e digital com mais de 100 produtos. Haverá, ainda, promotoras com tablets para auxiliar o público quanto às ofertas. Além de distribuído internamente no shopping, o guia será entregue gratuitamente em condomínios e prédios comerciais da região.

Newsletter RD

Outro diferencial que tem tudo a ver com conveniência é o horário especial de funcionamento: nos dias 23 e 24 (sexta-feira e sábado), as lojas do shopping permanecerão abertas das 10 às 23 horas, uma hora a mais do que o tradicional, e no domingo a abertura será facultativa a partir das 10 horas.

LOJA ON-LINE – A Black Week do Grand Plaza também estará presente no ON Stores, loja on-line do shopping. O e-commerce vai oferecer grandes oportunidades, especialmente no segmento de eletrônicos. São desconto de até 40% que abrangem produtos como smartphone, smartwatch, fones de ouvido, baterias externas e HDs, além de outros itens, entre eles, perfumes importados, pneus, colchões, joias e óculos de sol.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes