Estrondo provoca correria e deixa feridos no shopping JK Iguatemi

Um estrondo na praça de alimentação do shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, provocou correria dentro do estabelecimento no início da tarde desta quarta-feira, 3. Quatorze pessoas ficaram feridas, duas delas precisaram ser levadas para hospitais na região.

Segundo o JK Iguatemi, o estrondo foi provocado por um incidente na cozinha do General Prime Burguer. O barulho assustou clientes que almoçavam na praça de alimentação, que deixaram o local às pressas. Durante a correria, quatorze pessoas sofreram lesões ortopédicas, como torção no pé, e foram socorridas pela unidade de primeiros socorros do shopping.

Newsletter RD

“A situação foi controlada rapidamente”, informa o JK Iguatemi, em nota.

Entre os feridos, duas pessoas foram encaminhadas para hospitais na região para uma avaliação médica das lesões. Nenhum caso foi de gravidade.

O General Prime Burguer informou, por nota, que o estrondo foi provocado por um disparo acidental do sistema de CO2, responsável pela alimentação do exaustor do restaurante. O estabelecimento foi fechado logo após o acidente e ainda não há confirmação se será reaberto nesta quinta-feira, 4.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes