Com lesão no quadril, Cássio vira dúvida para jogo decisivo da Libertadores

O goleiro Cássio virou motivo de preocupação para o jogo desta quarta-feira do Corinthians na Copa Libertadores. Depois de ter sido substituído com dores no quadril no primeiro tempo da vitória sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro fará tratamento intensivo nos próximos dias para ter condições de atuar pelo jogo de volta das oitavas de final. No de ida, disputado no Chile, o adversário venceu por 1 a 0.

“Senti muita dor na queda e no primeiro chute que fui dar, continuei sentindo. Já estamos tratando, fiz gelo, comecei o tratamento, amanhã (domingo) temos folga, mas vou tratar em três períodos. Que não seja nada grave, para que eu esteja à disposição do treinador”, afirmou o goleiro. “Acho que a dor vai piorar amanhã (domingo), mas já estou sendo medicado”, completou, logo após a partida de sábado.

Newsletter RD

Cássio se machucou ao fazer uma defesa do lado esquerdo do gol em um chute de fora da área. Ele foi atendido pelo médico Ivan Grava e tentou ficar no jogo. Depois de pedir atendimento outras duas vezes, teve de ser substituído.

Se Cássio não puder atuar nesta quarta-feira, Walter fará o seu segundo jogo na atual edição Libertadores. Ele participou da derrota por 1 a 0 para o Millonarios, da Colômbia, na última rodada da fase de grupos. Na ocasião, Cássio já havia se juntado à seleção brasileira para a disputa Copa do Mundo da Rússia. No jogo deste sábado, Walter teve atuação segura nos poucos ataques do time paranaense.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes