Atropelamento resulta em morte de mulher na rodoviária de Ribeirão Pires

(Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Na manhã desta segunda-feira (13/8), um ônibus da viação Rigras – linha Jardim Luzo, atropelou e matou uma passageira de 41 anos na rodoviária de Ribeirão Pires. De acordo com informações dos usuários que presenciaram a cena, uma mulher atravessava por trás do veículo, momento em que o motorista acionou a ré do ônibus e atingiu a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Prefeitura de Ribeirão Pires informou por meio de nota que prestou atendimento imediato à vítima com equipes de resgate (SAMU e Defesa Civil) e autoridades policiais. Esclarece ainda que está à disposição de familiares da mulher para garantir o suporte necessário e afirmou que irá acompanhar as investigações do caso junto às polícias Civil e Militar.

Newsletter RD

O motorista do ônibus foi ouvido no local pela Polícia Militar e representantes da empresa Rigras que também acompanharam o caso. Segundo ele, o veículo estava sendo estacionado com os devidos cuidados e velocidade reduzida, inclusive com sinais sonoros e, a vítima atravessou pela traseira, o que ocasionou o acidente.

A perícia foi feita no local dos fatos e o Delegado do Plantão, pelo 1º DP elaborou Boletim de Ocorrência de Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor. Foi constatado vítima fatal de atropelamento por coletivo da Empresa Rigras de Transportes, devido a esmagamento de crânio.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes