CEU das Artes de Diadema realiza final de Torneio de Tênis de Mesa

CEU das Artes do Jardim União oferece práticas esportivas (Foto: Marcos Luiz/PMD)

O CEU (Centro Educacional Unificado) das Artes do Jardim União, em Diadema, encerrará dia 22 de julho, o Torneio de Tênis de Mesa. As partidas entre os oito finalistas ocorrerão no centro cultural, das 14h às 17h.

Após as partidas, haverá bate-papo entre organizadores e participantes do campeonato. O torneio busca a integração, além de proporcionar esporte e lazer aos adolescentes que frequentam o local e que moram no entorno.

Newsletter RD

O campeonato teve início em 3 de julho, com a participação de 50 jovens da comunidade, entre 16 e 24 anos. As disputas foram individuais e se desenvolveram em dez etapas de competições, com cinco participantes cada.

Como é a primeira vez que o torneio ocorre, a iniciativa funciona como projeto-piloto para que mais para frente outros torneios venham ser realizados.

Além do tênis, outras modalidades são realizadas no local. O espaço dispõe de três quadras: uma coberta para jogos coletivos, outra para basquete e uma de areia, onde são realizados jogos de futebol. A prática esportiva ocorre durante a semana, sendo que para basquete e futsal as participações são livres, o dia todo e para todas as idades.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes