Com 75 especializações presenciais e a distância para início em agosto, a Universidade Metodista de São Paulo inovou em um terço dos temas. Marketing político-campanhas eleitorais e empreendedorismo em marketing digital são novas opções na pós-graduação em Comunicação, assim como gestão de condomínios, administração hospitalar, economia criativa e normas internacionais de contabilidade são novidades na área de Gestão & Negócios.
Com carga de 360 horas em três semestres de duração, o lato sensu da Metodista recebe inscrições até 25 de julho. Para cursos a distância, são cerca de 90 polos de apoio em todo o Brasil para interação com professores e alunos, além de atividades práticas.
Na área de Exatas e Tecnologia as novas turmas oferecem especialização em empreendedorismo de games e gamificação, além de inovação e tecnologias digitais em Educação. Já em Saúde as novidades são farmacoeconomia e pet business. Em Educação foram introduzidas temáticas, como educação especial e inclusiva e educação infantil: saberes necessários à prática educativa. O catálogo da pós-graduação pode ser conferido em (www.metodista.br/lato).