Escola de educação infantil foi entregue em São Caetano

Obra assinada pelo muralista Aleksandro Reis, de São Caetano (Foto: Pedro Diogo)

A Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Professora Telma Silvia de Aguiar Brito, no bairro Santa Paula, em São Caetano, foi inaugurada no último  sábado (30) pela Prefeitura, após vários adiamentos neste ano e seis meses de atraso do prazo previsto de conclusão da obra – dezembro de 2017. A nova unidade terá capacidade para acolher até 150 crianças, de quatro meses a cinco anos. O investimento foi de R$ 2,5 milhões.

A Prefeitura de São Caetano havia informado ao RD, na edição de 22 de junho, que a inauguração da unidade ocorreria em julho, uma vez que ainda se adequava às exigências do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Também finalizava a calçada ao redor da escola, localizada na rua Nazareth, 125, esquina com a rua Saldanha Marinho e a avenida Kennedy, a poucos metros do Hospital Municipal de Emergência Albert Sabin – atualmente desativado para reforma.

Newsletter RD

O paisagismo nas áreas interna e externa da unidade escolar também foi concluído nesta manhã (29). O investimento foi de R$ 2,5 milhões.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes