Clayson vai passar por artroscopia e desfalcará o Corinthians por seis semanas

A derrota por 2 a 1 para o Independiente não foi a única má notícia para o Corinthians. O atacante Clayson será submetido a uma artroscopia no joelho direito e deverá ficar cerca de seis semanas longe dos gramados.

O jogador sofreu uma lesão no menisco e passará por cirurgia no hospital São Luiz, do Morumbi. Ele sofreu a contusão durante a partida contra o Atlético-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e por isso não foi nem relacionado para encarar o Independiente.

Newsletter RD

Na semana passada, o Corinthians já havia perdido os volantes Ralf e Renê Júnior também por lesão. Ralf teve luxação no ombro esquerdo durante a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, e ficará longe dos gramados por mais três meses. Já Renê Júnior também sofreu lesão no menisco direito, assim como Clayson, e levará dois meses para se recuperar.

Sem Clayson, o meia Mateus Vital deve permanecer como titular na sequência das partidas. O Corinthians jogará duas vezes por semana até a paralisação dos torneios para a realização da Copa do Mundo na Rússia.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes