A Stella Barros Turismo, reconhecida por oferecer atendimento personalizado aos seus clientes, está de olho na melhora da economia do País e projeta crescimento no decorrer de 2018 com abertura de novas lojas. A primeira delas será inaugurada nesta quinta-feira (3), na Avenida Portugal, Jardim Bela Vista, em Santo André.
A unidade, única do ABC a comercializar os produtos da marca, vai gerar oito oportunidades de empregos diretos. A empresa, que hoje conta com mais quatro lojas (São Paulo, Rio de Janeiro, Sorocaba e Curitiba), assumiu as operação de uma antiga agência que funcionava no local como licenciada, há 15 anos.
“Estamos buscando abrir mais lojas em São Paulo e interior e outra unidade no Rio de janeiro. A meta é abrirmos seis unidade em 2018”, revela a CEO da Stella Barros, Renata Franco. A executiva no entanto não revelou o valor do investimento para o plano de expansão da empresa.
Para a região, por hora, além da nova unidade de Santo André, não existe mais nenhum plano específico para atingir outras cidades. No entanto, a direção da empresa não descarta expandir com a adesão de novos parceiros que tenham interesse em se tornar licenciados.
A agência de turismo, com 53 anos de mercado, tem como trabalho pioneiro a venda de pacotes de viagens para a Disney. A empresa, que não soube estimar o número de pessoas que já viajaram para o cobiçado local, inovou em meados dos anos 70, ao enviar crianças desacompanhadas sob sua responsabilidade.
Copa da Rússia
Outro ponto forte da empresa é a venda de pacotes para eventos como os Jogos Olímpicos e Copa do Mundo. A cerca de 40 dias para abertura do maior evento de futebol do mundo, na Rússia, a agência garante ter vendido 90% dos pacotes programados. A expectativa é viabilizar a viagem de mais de duas mil pessoas para a Russia.
“Nós somos a agência oficial para levar o brasileiro para assistir à Copa. Estamos na reta final com os últimos pacotes à venda. O momento é positivo e a economia está retomando, a gente sente isso nas vendas”, destaca Renata.
A única opção para quem não foi contemplado pelos sorteios realizados pela FIFA é a compra pelo hospitalitys, que integra programa da entidade máxima do futebol. Os pacotes, que dão direito a assistir aos jogos com todos os serviços inclusos, saem a partir de R$ 20 mil. A Stella Barros é a agente oficial de lazer para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.