Com dores no joelho, Clayson desfalca o Corinthians em partida da Libertadores

Clayson vai desfalcar o Corinthians na partida diante do Independiente, da Argentina, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, em São Paulo. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com dores no joelho direito, o atacante fez tratamento intensivo nesta terça, mas não se recuperou a tempo. Com isso, vai continuar no departamento médico nos próximos dias.

O técnico Fábio Carille chamou 10 jogadores de linha para conversar no início da atividade, no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Entre eles estava o meia Jadson, que foi poupado contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, e deve voltar nesta quarta-feira na partida pelo Grupo G da Libertadores. Após um breve papo, quase todos os titulares foram liberados para uma brincadeira de futmesa. Apenas Jadson trabalhou com bola junto dos reservas.

Newsletter RD

“O Carille conversou com alguns jogadores, com o possível time que inicia o jogo, não sabemos a situação do Clayson, acho que está um pouco fadigado pela sequência de jogos. A princípio, é o time que ele conversou”, afirmou o volante Gabriel, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

O Corinthians é o líder do seu grupo com sete pontos; o Deportivo Lara, da Venezuela, é o segundo com seis. Uma vitória diante do Independiente, último colocado com apenas três, deixa a classificação às oitavas de final bem encaminhada.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes