MercadoCar está com vagas abertas para nova loja em Santo André

Nova unidade deve ser inaugurada até agosto (Foto: Pedro Diogo)

A nova loja do MercadoCar, em Santo André, está com execução de obras a todo vapor e deve ser inaugurada entre julho e agosto deste ano. Considerado o maior shopping de autopeças do País, o empreendimento, com investimentos de aproximadamente R$ 50 milhões, vai gerar mais de 200 empregos diretos e o processo de seleção continua aberto.

De acordo com a direção da empresa, boa parte da equipe já foi contratada, no entanto, diversos cargos, mais ligados a parte operacional, ainda estão disponíveis. Na lista de oportunidades ainda restam vagas para operador de caixa, instalador de som e acessórios, estoquista, empacotador, auxiliar de limpeza, segurança e garagistas.

Newsletter RD

Os interessados podem se cadastrar diretamente no site da rede (www.mercadocar.com.br). A empresa também contrata por meio do programa Jovem Aprendiz.

Empreendimento

Inicialmente, a intenção do grupo era inaugurar a nova loja, única no ABC, em janeiro deste ano, porém, por conta da necessidade de adaptações nas antigas instalações de uma concessionária que funcionava no local, na avenida Ramiro Colleoni, o processo teve que ser prorrogado.

A área, de 10 mil m², contava com um prédio que precisou ser demolido para construção de uma nova estrutura. Além disso, também foi necessário fazer adequações nas rampas da garagem, que não eram adequadas ao fluxo.

“Em termos de loja e aproveitamento de espaço será nossa maior unidade. A localização é excelente esperamos que seja a segunda em faturamento, a primeira é a Barra Funda, que funciona 24 horas”, afirma Kemer Assis, que responde pelo e-commerce e SAC da rede.

Atualmente a equipe de obras trabalha na instalação de elevadores, piso da loja, área de serviços para troca de óleo, parte de acabamento e montagem do estoque. Posteriormente será feita a parte do mobiliário.

“Nossa expectativa é muito grande para que tenhamos sucesso. Estamos felizes por gerar mais empregos em Santo André. Fomos muito bem recebidos pela Prefeitura, estão dando todo o apoio para podermos concluir nosso trabalho”, afirma Assis.

Inaugurada em 1971, em um espaço pequeno, com atendimento feito em balcão, no Tucuruvi, zona Norte de São Paulo, a rede cresceu bastante no decorrer dos anos e hoje tem grande importância no segmento. Atualmente, o MercadoCar conta seis unidades em São Paulo, uma delas direcionada exclusivamente para a linha de pesados (caminhões, utilitários e vans).

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes