Bachiana faz concertos gratuitos

Orquestra tem regência de João Carlos Martins (Foto: Lucia Haragichi)

Em abril, a Bachiana Filarmônica SESI-SP faz apresentações gratuitas dias 6, 7 e 8, em Diadema, São Bernardo e Santo André, respectivamente. Em Santo André, o concerto será às 11h, no Aramaçan e faz parte da comemoração especial dos 465 anos do município. Nas demais cidades, serão às 20h, no Ginásio de Esportes do SESI Diadema e no Cenforpe, em São Bernardo.

Sob regência do maestro João Carlos Martins, a orquestra presenteia o público com canções, como Concerto nº 5 Imperador e Love Of My Life. Do clássico ao rock, o repertório promete emocionar com a interpretação da filarmônica para canções de Beethoven, Bach, Mozart, Adoniran Barbosa, The Beatles e Queen. Será um encontro entre os ouvintes e os músicos da orquestra. Ao longo do espetáculo o maestro interage com a plateia e, em um momento especial, assume o piano e relembra sua trajetória como concertista.

Newsletter RD

Formada por jovens e instrumentistas de diversas idades, a Bachiana contribui para a formação de talentos e dissemina a cultura da música erudita por todo o Estado. Em Diadema, os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI (sesisp.org.br/meu-sesi), enquanto em São Bernardo é necessário reservar ingresso. Já em Santo André o ingresso deve ser retirado na secretaria do SESI local de 2 a 5 de abril, das 14h às 18h30.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes