Ragazzo investe R$ 2,4 milhões em nova unidade andreense

Nova unidade é a maior de toda a rede composta por cerca de 50 lojas (Foto: Divulgação)

Com design moderno e arquitetura diferenciada, o Ragazzo, fast-food de comida italiana do grupo Habib’s, abriu nova loja nesta segunda-feira (5), na Vila América, em Santo André. A unidade franqueada, que ficou em construção por quatro meses, contou com investimentos de R$ 2,4 milhões e gerou 80 empregos diretos para pessoas da região.

O empreendimento, construído em área de 5,2 mil m², na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 1.750, é o maior de toda a rede composta por cerca de 50 restaurantes nos estados de São Paulo, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro e Amazonas. No ABC o grupo mantém lojas em Santo André, São Bernardo, São Caetano e Mauá.

Newsletter RD

“A gente percebeu um potencial que não estava sendo atendido e estamos confiantes que teremos um excepcional resultado em termos de vendas porque a unidade está em uma área carente de restaurantes”, disse Edinelson Miguel, diretor de Operações da Rede Ragazzo ao destacar que o cardápio com mais de 100 opções é o principal atrativo com os menores preços possíveis, produtos de alta qualidade e bom atendimento.

O espaço, assinado pelo arquiteto Carlos Rossi, conta com 230 lugares no salão, varanda com os serviços de viagem, delivery, drive-thru e estacionamento com 74 vagas. O horário de funcionamento será diferenciado, de domingo a quinta-feira, das 11h às 4h, e às sextas-feiras e sábados, 24 horas.

Espaço é assinado pelo arquiteto Carlos Rossi

O executivo da rede fez questão de frisar que os 80 postos de trabalho foram abertos para profissionais do ABC “Nós demos treinamento e ampliamos a visão dos nossos colaboradores em higiene, segurança alimentar, qualidade do produto e atendimento”, ressalta Miguel.

Com cerca de 50% de unidades próprias e outros 50% franquias, a rede, com base em visão do primeiro trimestre ano, não tem previsão de abertura de novas lojas no ABC em 2018. No entanto, não descarta novos investimentos caso surjam boas oportunidades “Estamos de olho caso alguma oportunidade comercial se apresente”, observa o representante da rede.

As três próximas unidades do Ragazzo serão inauguradas, ainda no primeiro semestre, no bairro Aricanduva e nas avenidas Salim Farah Mauf e Tancredo Neves, ambas em São Paulo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes