Jucilei sofre contratura na coxa direita e pode ficar até 15 dias de fora

O São Paulo tem mais um problema para enfrentar além da turbulência nos bastidores pela pressão sobre o técnico Dorival Junior. Após sair com fortes dores na derrota por 2 a 1 para o Ituano, na última quarta-feira, o volante Jucilei passou por exames que detectaram uma contratura na coxa direita. O clube não confirma uma data para retorno, mas problemas deste tipo costumam deixar os atletas de “molho” por até 15 dias.

“O resultado apontou uma contratura na região posterior da coxa direita do jogador, que já iniciou o processo fisioterápico no REFFIS e ficará sob os cuidados do departamento médico até reunir condições de treinar no gramado novamente”, informou o clube, nesta quinta-feira. “Sem poder contar com Jucilei, o técnico Dorival Junior tem à disposição para o setor Hudson, Araruna, Pedro e Paulo Henrique, além do capitão Petros”.

Newsletter RD

Jucilei sofreu a lesão aos 28 minutos do segundo tempo, enquanto defendia a posse de bola tricolor no setor defensivo, e foi substituído por Shaylon. O jogador ainda passará por mais exames, mas uma previsão inicial possível, ainda otimista, é de que o jogador esteja disponível para enfrentar o Palmeiras, no dia 8 de março. Desta forma, perderia três jogos: duelos contra a Ferroviária (25), CRB (28) e Linense (4 de março).

Além de Jucilei, o São Paulo não terá Reinaldo neste domingo contra a Ferroviária, no estádio do Morumbi, na capital. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Petros, que estava suspenso, retorna ao time e deve fazer dupla no meio de campo com Hudson, que o substituiu e agora deve ocupar a vaga de Jucilei.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes