O SEHAL (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) anuncia uma novidade na agenda de cursos: a gratuidade para associados. O curso de Atendimento ao Cliente será realizado sem qualquer custo para os sócios. O programa será desenvolvido dias 19, 20 e 21 de fevereiro, das 18h30 às 21h30, nas instalações do sindicato patronal, rua Laura, 214, Centro, Santo André.
O presidente do SEHAL, Roberto Moreira, explicou que o benefício é uma ação do planejamento estratégico da atual gestão, eleita para o mandato até 2022. “Queremos trazer o associado para dentro da casa, mostrar as vantagens que oferecemos e, além disso, contribuir para o desenvolvimento da categoria”, disse.
O curso Atendimento ao Cliente aborda diversas questões como técnica, responsabilidades e qualidade no atendimento; postura profissional, técnicas de vendas e dicas para falar e ouvir bem, entre outras.
A atividade será desenvolvida pela empresária, consultora, professora universitária e pós-graduada, Patrícia Carvalho. A programação é teórica, porém, dinâmica com o desenvolvimento de exercícios práticos durante as aulas. Ente os diversos objetivos, o curso amplia o horizonte do empresário, proporciona reflexão sobre as atitudes perante o cliente e oferece técnicas de bem estar e qualidade.
Informações e inscrições podem ser obtidas pelo (11) 4994-2866 ou pelo e-mail cursos@sehal.com.br. Acesse www.sehal.com.br. O curso é aberto à população em geral e custa R$ 130 para não sócios.