Chegou a hora de se preparar para reforçar o guarda-roupa, trocar eletrodomésticos e aproveitar para adiantar a compra dos presentes de final de ano, já que a temporada 2017 da Black Friday chegou. No São Bernardo Plaza, de 24 a 26 de novembro, centenas de lojas terão em seus estoques preços promocionais para atender todos os consumidores.
A consolidação da Black Friday no Brasil vem acontecendo ano a ano e desta vez não deve ser diferente: o consumidor passou a acreditar na proposta das campanhas para a data e enxergar benefícios concretos na hora da compra. Os números mostram que, no ano passado, a Black Friday teve um crescimento nominal de 8,7% em comparação ao ano anterior, segundo o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA).
As lojas dos shoppings participantes deverão ter comunicação especial, adesivos indicando ofertas e detalhes decorativos para sinalizar o consumidor. Um dos diferenciais da campanha será o tempo extra para garimpar ofertas nos segmentos de eletroeletrônicos, sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, entre outros, e até mesmo em operações de alimentação, já que o shopping terá horários especiais e estendidos para melhor atender os clientes. As lojas ficarão abertas das 10h às 23h na sexta-feira e no sábado e das 12h às 20h no domingo.
São destaques para a temporada opções de televisores e celulares na Fast Shop, como o IPhone SE 32 GB, de R$ 1.762,76 por R$ 1.347,19, e a Smart TV LED de 65 polegadas da Samsung, de R$ 11.999 por R$ 6.559,82. Nas Casas Bahia, a Lavadora Electrolux de 12 quilos, sairá de R$ 1.699 por R$ 999 à vista. Na recém-inaugurada Ponto da Lingerie, um conjunto de duas peças poderá sair por apenas R$ 29. Além disso, a Magazine Luiza oferecerá até 60% de desconto em seus produtos.
Ao todo, 35 empreendimentos da BRMALLS em todo país participam da campanha Black Friday 2017. Nas redes sociais do São Bernardo Plaza já é possível conferir mais detalhes das ofertas dos lojistas e das ações diferenciadas preparadas pelo empreendimento.