São Cristóvão Saúde/São Caetano busca reabilitação contra Hinode/Barueri pela Superliga

Técnico Hairton Cabral (Foto: Divulgação)

O São Cristóvão Saúde/São Caetano busca a reabilitação, nesta segunda-feira (6), às 17h, contra o Hinode/Barueri, pela quinta rodada da Superliga 2017/18, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano.

O time do técnico Hairton Cabral vem de três derrotas consecutivas, a última na sexta-feira (03), por 3 sets a 0 para o atual campeão Sesc/RJ, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Agora precisa vencer em casa para reabilitar no campeonato e não distanciar da vaga para o sonhado playoff.
“Nós erramos muitos saques na última partida e o passe também sentiu bastante. Agora estamos treinando para melhorar os fundamentos e esperamos realizar uma partida melhor contra o Barueri e recuperar na tabela”, afirma o técnico Hairton Cabral.
Os últimos confrontos entre as duas equipes o time do técnico José Roberto Guimarães levou a melhor vencendo as três últimas partidas do Campeonato Paulista e elimando o São Caetano nas quartas-de-final.
Já na Supelirga, o Hinode Barueri sofreu duas derrotas para Vôlei Nestlé (SP) na primeira rodada e Sesc RJ na segunda e depois venceu Sesi-SP e Renata Valinhos/Country (SP). A partida terá transmissão pelo canal Sport TV.

Newsletter RD

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes