Luiz Carlos Martins vê Azulão preparado para mata-mata na Copa Paulista

(Foto: Fabrício Cortinove)

Após duas fases bastante disputadas, o mata-mata finalmente chegou para o São Caetano na Copa Paulista. Diante desta realidade, sábado (21) é dia do primeiro encontro válido pelas quartas de final envolvendo Azulão e XV de Piracicaba.

Mesmo com todas as dificuldades que podem aparecer no caminho do Pequeno Gigante, o técnico Luiz Carlos Martins acredita nos seus comandados e enaltece a sequência do trabalho que está sendo feito pela conquista de bons resultados.

Newsletter RD

“Vamos dar continuidade naquilo que projetamos, sempre trabalhando sério. Sem desespero, iremos buscar a classificação de todas as formas. O time está bem fisicamente e o nosso elenco sabe a maneira de atuar. Agora é mata-mata e precisamos ter muito equilíbrio. Eu conheço bem esta forma de disputa, assim como a maioria dos nossos jogadores também conhece”, explicou.

Além da vantagem de decidir em casa a classificação, o Nhô Quim joga por dois resultados iguais. O embate seguinte entre as equipes acontece na sexta-feira (27), às 20h, no Barão de Serra Negra.

Análise

Garantido nas quartas de final ao superar adversários tradicionais do Estado pelo São Caetano, Luiz Carlos Martins também fez questão de ressaltar o crescimento do time depois de início complicado na competição.

“Perdemos um pouco da concentração no começo da Copa Paulista, quando tivemos três empates. Depois conversei com os jogadores e nos acertamos. Tudo que foi mentalizado foi alcançado. Até agora fizemos uma grande participação, sendo que o campeonato está equilibrado em todos os sentidos”, avaliou o comandante.

O São Caetano avançou às quartas de final na segunda colocação do Grupo 6, com 11 pontos. Já na etapa inicial da disputa, o elenco caetanista foi o líder de sua Chave.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes