EC Santo André chega as bodas de ouro

Comissão técnica do profissional também ficará ao lado da base para manter padrão de jogo (Foto: Pedro Diogo)

Olimpíadas internas e interação com os torcedores. É assim que o Esporte Clube Santo André quer comemorar os 50 anos de fundação. As bodas de ouro comemoradas neste dia 18 de setembro, tentam relembrar os grandes momentos do clube que conquistou a Copa do Brasil de 2004 e que neste ano retornou a elite do futebol estadual. O clube busca investimentos em sua base e assim entrar em uma nova grande fase nos próximos 50 anos.

O Ramalhão entra em campo com três ações para o cinquentenário. A primeira foi o projeto Jovem Santo André, que busca retomar os investimentos nas categorias de base, assim revelando novos craques para o futebol nacional, e principalmente para o próprio clube.

Newsletter RD

“Já revelamos uma série de jogadores que estão em outros clubes. Então chegou a hora de retomar isso. O futebol está cada vez mais caro, então precisamos dar uma melhor forma para isso. Vamos dar a esses garotos tudo que eles precisam, assistência médica, psicológica, toda a parte técnica, para que eles possam desenvolver o seu futebol”, afirmou o vice-presidente Sidney Riquetto.

Outra ação será a Olimpíada interna que o clube promoverá com a promoção de várias modalidades para que seus torcedores e sócios possam participar, assim promovendo a marca do time. Demonstrando que o Ramalhão é muito mais do que futebol.

Para aumentar ainda mais essa interação com a torcida, o time lançou o concurso para que os andreenses possam desenhar a terceira camisa do clube. O vencedor receberá o novo modelo, um par de ingressos para todos os jogos do Santo André como mandante no Paulistão do próximo ano, além de ter a chance de conhecer os bastidores de um ano da equipe profissional.

Também foram lançadas neste ano as novas instalações da sala de imprensa do clube, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, com fotos que trazem a história do principal título do clube, a Copa do Brasil de 2004, quando o time do ABC surpreendeu a todos ao vencer o Flamengo, em um Maracanã lotado, assim fazendo história sendo até o momento, o único clube da região a vencer uma competição nacional.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes