Em comemoração aos quinze anos de atuação na região, o Mauá Plaza Shopping promete crescimento nas vendas com a instalação da franquia Quem disse Berenice (maquiagem) e ampliação da Clube Melissa (Calçados). Em entrevista ao RDtv, a gerente de marketing Ariane Oliveira conta ainda que novidades para o segmento feminino devem ser apresentadas nos próximos meses.
Com 250 lojas em funcionamento e sete em vacância, a gerente afirma “Temos no DNA a questão da inovação, são sete novos empreendedores que já estão fechando contrato para atuar no shopping”. Ariane explica ainda que antes mesmo da abertura do centro comercial os empreendedores depositaram confiança desde que o shopping ainda estava na planta. “houve uma posta, um sentimento que iria dar certo e realmente deu”.
Para a comemoração dos quinze anos na região, o shopping preparou uma promoção grandiosa, distribuirá 15 veículos novos da Renault, um por mês, sendo dois somente para o mês dos namorados e três no período de Natal. O modelo escolhido para cada mês é o Renault Sandero 1.0 Authentique 0km. Já neste mês das mães e para o mês dos pais, o presente será uma Duster 1.6 Expression 0km e uma Oroch 1.6 Expression 0km.
Para o Natal, traz três modelos diferentes para serem sorteados: uma Duster, uma Oroch e o lançamento mais esperado do ano, uma Captur 2.0 Intense 0km, com câmbio automático e banco de couro. A troca de cupons para concorrer a cada um dos prêmios acontece no balcão de trocas do empreendimento, de segunda a sábado das 10 às 22h, e aos domingos, das 14 às 20h. Do primeiro ao último dia de cada mês, a cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao carro que será concorrido naquele período e sorteado na primeira semana do mês seguinte. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro.
“Todo mês é uma nova promoção, os ganhadores ainda possuem 12 chances para ganhar e não é só o cupom que você coloca na urna, quando sai o ganhador, mostramos para as pessoas quem ganhou com a foto do sortudo para mostrar que é possível”, explica.
Em 2013, o shopping recebeu a expansão com mais dois corredores que complementaram as lojas do centro comercial. Estes investimentos, segundo Ariane fez com que o shopping tenha recolhido bons resultados e sobrevivido à crise econômica. “O que vem acontecendo é fruto do trabalho à longo prazo. Quem ficou muito tempo sem vir para Mauá e vem hoje, tem um choque de realidade. É claro ver uma Mauá antes do shopping e uma após o shopping”, finaliza.