Filho de Hebe Camargo relembra relacionamento conturbado da mãe com Lélio Ravagnani

Filho de Hebe Camargo, Marcello Capuano, relembrou do violento relacionamento de sua mãe com o padrasto, Lélio Ravagnani. Os detalhes foram divulgados na biografia da apresentadora escrita por Artur Xexéo e que será lançada em maio.

O herdeiro de Hebe, falecida em 2012, revelou que nunca teve uma relação boa com Lélio e que tudo só piorou com o tempo. “Nunca pus empecilho algum ao relacionamento dois dois”, disse. “Depois, não ficou boa [a relação] por causa do excesso de bebida. Havia muita gritaria e discussão na nossa casa. Ele era extremamente ciumento. Voltava alterado das noitadas e brigava com a minha mãe por causa de ciúmes”, explicou.

Newsletter RD

Segundo o empresário, passou por sua cabeça deixar a casa em que moravam após uma noite de muita briga e gritaria. “Eram madrugadas de confusão. E ele ficava violento. Teve uma noite em que minha mãe se trancou no quarto, e ele derrubou a porta dando murro”, relembrou.

Lélio e Hebe permaneceram casados por 29 anos, mas, para Marcello, não foi uma boa época. “Não suportava mais vê-lo tratando mal a minha mãe. Mas ela ficou do lado dele… Dois dias depois de uma briga, eles já estavam vivendo o maior dos amores”, concluiu. replica rolex datejust replica omega replica rolex history fake rolex Sea Master Watches replica Formula Tag Heuer Watch

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes