Miss atacada com ácido pelo ex-namorado mostra o rosto pela primeira vez desde o crime

Gessica Notaro, a ex-concorrente ao Miss Itália que foi atacada com ácido pelo ex-namorado, Jorge Edson Tavares, publicou, pela primeira vez, uma selfie desde o crime.

A modelo teve que passar por duas cirurgias de reconstrução de tecidos faciais e havia mostrado o resultado, pela primeira vez, em um programa de TV italiano apresentado por Maurizio Costanzo. “Eu quero que vocês vejam o que ele fez comigo. Isso não é amor”, disse na ocasião.

Newsletter RD

“Eu cumpri meus dois meses de prisão. Eu não posso viver como antes. Eu não posso aparecer no sol, estou constantemente enjaulada nessa máscara e meu rosto dói o tempo todo”, disse ao “Daily Mail”, se referindo ao período em que ficou internada no hospital. Edson Tavares aguarda o julgamento preso.

Gessica revelou, ao final, que quer seguir o sonho de ser cantora. “Meu rosto está arruinado, mas minhas características faciais ainda estão aqui. Minha boca está intacta. Assim como meu nariz. Eu ainda me reconheço no espelho. Este olho devia ter ficado sem visão, mas não está”, disse. “E a coisa mais importante é que eu descobri que minha voz ainda está aqui. Eu quase a perdi quando o ácido parou dentro da minha boca, mas eu estava alerta o suficiente para cuspi-lo”, finalizou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes