Volante Esley vê Azulão preparado para buscar acesso

Foto: Fabrício Cortinove

Um dos destaques do time na Série A-2 do Campeonato Paulista, o volante Esley, está próximo de fazer parte de seleto grupo no São Caetano. Este é um dos jogadores que alcançaram a marca dos 100 jogos pelo Azulão ao longo de sua jovem, porém, rica história.

Com 99 partidas disputadas até o confronto diante do Taubaté, no domingo passado, o capitão azulino comentou sobre a satisfação que possui ao atuar pela equipe do ABC.

“É importante defender tantas vezes um clube, que possui tradição no cenário nacional, como é o caso do São Caetano. Participar dessa quantidade de jogos me deixa feliz, mas ainda quero mais”, disse o volante, que falou ainda da importância dos jogos e a possibilidade de acesso . “Se Deus quiser serão os jogos em que iremos conquistar o nosso principal objetivo, subir de divisão. Estes serão os mais especiais”.

Dentre os jogadores que fazem parte do atual elenco caetanista, Bruno Recife é o único nome que supera Esley em número de jogos. Com duas passagens pela agremiação, o lateral-esquerdo soma 195 aparições com a camisa do campeão paulista de 2004.

Decisão

Classificado às semifinais da Série A-2, o São Caetano já trabalha pensando nos confrontos que terá nesta etapa do campeonato. Diante das adversidades que podem ser encontradas, o capitão do Azulão ressaltou a confiança que possui no elenco comandado por Luís Carlos Martins para superá-las.

“Será a fase que se decide o campeonato. Serão jogos difíceis, complicados. Mas o nosso time está ciente da responsabilidade existente. Faremos duas grandes exibições para chegar na final”, contou Esley.

Antes de encarar o mata-mata, o São Caetano entra em campo no fim de semana para enfrentar o Penapolense. Em partida válida pela última rodada da primeira fase, o Azulão joga no domingo contra a equipe de Penápolis, às 16h, no Anacleto Campanella.

Comentários