Paula Fernandes é criticada ao homenagear Victor Chaves: “Nos poupe”

Paula Fernandes resolveu homenagear o amigo Victor Chaves, da dupla com Leo, em seu Instagram. Com uma foto antiga dos dois, a cantora parabenizou o sertanejo por seu aniversário de 42 anos. “Essa foto aí é pra dizer que caminhamos, conhecemos o mundo, aprendemos, cantamos, tocamos tantos corações… a vida foi boa com a gente”, escreveu na legenda.

Muita gente não sabe mas o sucesso inicial dos dois, “Não Precisa” e “Pássaro de Fogo”, foram lançados como parceria entre eles. “Nosso talento foi reconhecido pelo valor que tem e continuamos os mesmos sonhadores e sensíveis, simples assim”, completou.

Newsletter RD

No entanto, os seguidores não gostaram muito de ver Paula homenageando o sertanejo que foi acusado de ter agredido a esposa grávida. “Paula, tenha o mínimo de noção… Falar que ele é bom…??? Ou se tem caráter ou não… Né não? Ele foi acusado de agressão. E ele é bom? Nos poupe”, criticou uma seguidora.

 

✨E hoje o dia é dele… @victorchaves Um “caboco” bão, talentoso, pescador, amigo, gosta “duma” fazenda, noite de lua, um charuto, um violão e os cachorros no pé. Eu te admiro como você é… cê sabe disso! Essa foto aí é pra dizer que caminhamos, conhecemos o mundo, aprendemos, cantamos, tocamos tantos corações… a vida foi boa com a gente. Nosso talento foi reconhecido pelo valor que tem e continuamos os mesmos sonhadores e sensíveis, simples assim. Te desejo paz, saúde do corpo e mente… e que você nos brinde, não só com suas poesias em forma de canção, mas também com esse sorriso cativante, principalmente com couve ou beterraba nos “dente”! ???? Parabéns Vitu! Felicidades! ??? Ass: Pulinha. #otempofezbempragente #fotodemilnovecentosebolinha

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes