Roberta Bigucci se encontra com Luciana Temer, Luiza Trajano e Sonia Hess

Roberta, Flávio Amary e Luciana Temer no Secovi

A diretora de Projetos Especiais do Secovi, Roberta Bigucci,  e o presidente da entidade, Flávio Amary, receberam na sede do Sindicato a Dra. Luciana Temer, ex-secretária municipal de Assistência Social de São Paulo e atual presidente da ONG Instituto Liberta, último dia 30 de março. Em pauta, a importante campanha conduzida pelo Liberta para combater a exploração sexual infantil, que tem dados alarmantes no Brasil.  Anualmente 500 mil crianças, entre sete e 14 anos, são vítimas da indústria sexual no país. Números que, na avaliação de Luciana Temer, ainda são subestimados.

Roberta Bigucci, que também é diretora de Administração e Marketing da construtora MBigucci, esteve recentemente reunida com importantes empresárias para troca de informações e experiências. O primeiro encontro foi com Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, no dia 27 de março, durante reunião mensal de integração do MDB – Mulheres do Brasil – grupo apartidário que discute temas ligados à educação, empreendedorismo e projetos sociais.  E no dia 28, a reunião foi com a empresária Sônia Hess, ex-presidente da Dudalina, que abordou sua experiência na gestão familiar da empresa e em projetos sociais de impacto.

Newsletter RD

As ações da empresária Roberta Bigucci na área social lhe renderam recentemente a láurea “Uma Mulher”, homenagem realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo no dia 31/03. Dentro da MBigucci, Roberta é a responsável pelos projetos Big Riso, Big Vida, Big Conhecimento e Big Vizinhança, que levam benefícios sociais e ambientais à comunidade.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes