Flor de Sal inaugura segunda unidade

Em busca de uma experiência gastronômica que une receitas familiares tradicionais com conceitos gastronômicos modernos, Silvia Antico proprietária do Empório Flor de Sal há quatro anos, inaugurou o primeiro Bistrô, em 2015, ao lado do Empório com o objetivo de oferecer aos clientes este novo conceito em um espaço acolhedor. A segunda unidade do Bistrô Flor de Sal será inaugurada neste sábado (25/3), das 10h às 16h, dentro do tradicional Salão de Beleza Meninas Cabelo & Estética.

Em 2015, nasceu o Bistrô Flor de Sal para oferecer aos clientes o conceito de Confort Food, com variedade do Pastifício do Empório em ambiente aconchegante. A expansão veio após a consolidação do Empório e Bistrô, no bairro Jardim. “Com a segunda unidade poderemos ampliar nossa atuação. Estamos muito felizes com a trajetória do Flor de Sal e o objetivo é abrir outras unidades, em São Caetano e São Bernardo, nos próximos dois anos”, diz Silvia.

Newsletter RD

Nossos produtos são feitos à mão, com ingredientes cuidadosamente selecionados e sem uso de conservantes, o que resulta em sabor, frescor e textura especiais”, reitera.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes