Ex-produtora do Amor & Sexo detona Fernanda Lima: “Muita falsidade e hipocrisia”

Ex-produtora do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, Bárbara Aires decidiu detonar a atração em suas redes sociais. A moça transexual que foi, recentemente, demitida afirmou que Fernanda Lima teria sido responsável por sua demissão.

“Muita falsidade e hipocrisia, não aguento. Muito fácil se dizer sem preconceito, fazer discursos lindos, falar de empregabilidade, e usar uma transexual apenas como estilista. Mas quando pode manter uma transexual na produção, não, imagina. Ou pra ter ibope, como foi hoje”, começou.

Newsletter RD

Para Bárbara, tudo começou a dar errado para ela quando Fernanda tomou conta dos roteiros. “Com o passar do tempo, ela começou a opinar no texto, mudar uma coisa aqui e ali, até que de repente o texto estava todo modificado. Ela acabou se tornando Redatora Final”, disse.

“Mas olha que ‘coincidência’. Depois de dois anos de trabalhos prestados, elogiados e sempre renovados, foi só mudar a chefia e Fernanda e seu empresário assumirem, que eu não fui chamada, renovada. E fiquei três anos desempregada”, concluiu.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes