Chuva causa transtornos na região

A forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (24), no ABC, causou alguns transtornos. Parte do muro da Escola Estadual Niceia Albarello Ferrari, no Centro de Diadema, cedeu. No Terminal Metropolitano de Diadema houve formação de quedas d’água e inundação nos corredores onde os ônibus transitam. Em São Bernardo também ocorreu um deslizamento de terra na rua João Versolato, no bairro Baeta Neves. A Polícia Militar afirmou que não houve vítimas.

A Defesa Civil de Santo André, até o momento, registrou queda de três árvores, uma na avenida Lino Jardim, que ficou totalmente interditada. Outra árvore caiu sob a rede elétrica na rua Apiaí, na Vila Curuça. Já na rua Buenos Aires, em Utinga, outra árvore caiu em cima de um carro.

Newsletter RD

O Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André registrou ventos de 92 km/h no Camilópolis e 61 km/h, no Paraíso.

A forte chuva também causou alagamento nos trilhos dos Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), interrompendo a circulação entre as estações de São Caetano e Santo André

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes