Dançarino de Katy Perry cai do palco durante apresentação no BRIT Awards

A cantora Katy Perry levou o seu novo single, “Chained To The Rhythm”, para o palco da premiação BRIT Awards, no Reino Unido, na noite de quarta-feira (23/02). A apresentação foi mais uma com protestos contra as medidas de políticos conservadores no mundo, como Donald Trump e a primeira-ministra britânica Theresa May, que viraram gigantes caveiras.

Apesar do caráter político da apresentação, o que chamou a atenção no show e se tornou viral nas redes sociais foi o momento em que um dos dançarinos da cantora, com um figurino remetendo a uma casa, cai do palco em cima da plateia.

Newsletter RD

Após o evento, Katy Perry foi às redes sociais para criticar mais uma medida do governo Trump, a que revoga a proteção federal dada a estudantes transexuais para que possam utilizar os banheiros e vestiários reservados ao gênero o qual se identificam.

Com uma imagem com os dizeres “protejam as crianças trans”, a cantora indicou duas instituições de ajuda a pessoas trans em sua conta na rede social. “Amigo trans, se você está passando por dificuldades esta noite, por favor procure o @TrevorProject e o @Translifeline. Igualdade para todos!”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes