Andressa Urach faz trabalho voluntário com prostitutas no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Urach recorreu a seu Instagram, nesta quarta-feira (22), para mostrar que realmente está uma pessoa mudada. A atriz publicou uma foto de um encontro com prostitutas, que ocorreu no dia anterior, na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“Evangelização dos Anjos da madrugada com garotas de programas, travestis e moradores de rua, ontem, na Barra da Tijuca. #JejumdeDaniel21Dias Bom dia! Não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus. 23 E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens. 24 Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. Colossenses 3:22″, explicou na legenda.

Newsletter RD

Para quem não se lembra, a ex-A Fazenda contou, anteriormente, que já fez o famigerado “Book Rosa”. “Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais desejadas e caras do Brasil. Eu fazia presença em casas noturnas. Se tivesse um cliente interessado em me pagar para ter sexo, o negócio era feito ali com o gerente da boate. Tudo era autorizado por mim. Eu dava um sim ou não para cada proposta antes de fechar o negócio. Eu cobrava R$ 15 mil. Mas tinha uma regra rígida. Jantar, fotos ou vídeos não eram permitidos. Eu ficava apenas duas horas dentro do quarto de hotel e o pagamento tinha de ser feito antes do ato sexual”, concluiu.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes