Pai das gêmeas adotadas por Madonna acusa a cantora de tê-lo enganado

O pai de Stella e Esther, as gêmeas adotadas por Madonna no Malaui, Adam Mwale, afirmou que foi enganado tanto pela cantora quanto pelas autoridades do país africano. O homem garantiu que as meninas de 4 anos não ficaram com a eterna Rainha do Pop de modo definitivo.

O veterano afirmou que Stella e Esther ficarão com Madonna por um tempo até se tornarem “ricas e educadas”. “Isso não é verdade, ela está apenas cuidando delas por um tempo. Aceitei que elas fossem com a promessa de que retornariam”, revelou ao “Daily Mail”.

Newsletter RD

“Me disseram que elas serão criadas e educadas por uma mulher rica no exterior e depois retornarão para mim, para ajudar a nossa família. Agora estão me dizendo que a adoção é permanente. Isso não pode ser verdade, não quero que seja. Eu sou o pai delas e sempre serei o pai delas”, continuou.

Mwale afirmou, ainda, que não abandonou as pequenas após a morte de sua esposa e que o chefe de sua tribo concordou com suas atitudes. “O diretor do orfanato me disse que seria uma chance única para as duas e eu acreditei. Jamais pensei que não poderia voltar a ver as minhas filhas, eu acreditava que elas iriam voltar para casa”, concluiu.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes