Grupo Cobasi inaugura loja Pet&Fácil em São Bernardo

Grupo inaugura loja em Santo André (Foto: Reprodução/ Divulgação)

O Grupo Cobasi, pioneiro no conceito de mega lojas voltadas a produtos para animais domésticos no Brasil, inaugura em São Bernardo, a loja Pet&Fácil.

A Pet&Fácil é o modelo compacto da Cobasi, ideal para quem procura uma compra rápida, mas com a mesma qualidade nos produtos e o mesmo padrão de atendimento encontrado nas lojas Cobasi, proporcionado por funcionários treinados para atender e explicar sobre os produtos.

Newsletter RD

Com 500 m² e mais de 8 mil itens para cachorros, gatos, roedores, aves, peixes e jardim, a Pet&Fácil São Bernardo inaugura no dia 10 de fevereiro, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2095 A, em São Bernardo.

De acordo com a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi “a escolha de abrir uma unidade compacta em São Bernardo foi feita porque a marca Cobasi já é reconhecida na região, pois foi a primeira unidade inaugurada no ABC e queremos levar a mesma experiência de compra só que de forma mais rápida ao cliente. Como a nova loja está localizada em uma das principais avenidas da cidade, local em que as pessoas costumam utilizar para se locomover rapidamente, consideramos que seria bom aos moradores ter uma opção de compra ágil”.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes