Homem afirma ter sido beijado por John Travolta

Os rumores de que John Travolta seria homossexual estão de volta. De acordo com o site “Radar Online”, o ator foi visto beijando outro homem durante as gravações de seu mais novo filme, “Gotti”, em Cincinnati, EUA.

Um xerife de Butler County, em Ohio, chamado Richard K. Jones, tuitou que o ator, de 62 anos, deu nele um “beijo não esperado” quando se conheceram durante as filmagens na prisão de Butler County.

Newsletter RD

“Visita não esperada, beijo não esperado”…escreveu Jones. Apesar da repercussão, o homem afirma que o encontro foi “maravilhoso”. Jones disse a seus seguidores, ainda, que ele deu a Travolta um “bom charuto que tinha um logotipo do xerife” como presente de despedida.

Essa não é a primeira vez que Travolta, que é casado com Kelly Preston, é acusado de dar beijos na boca de outros homens. Em 2001, ele foi pego beijando o piloto gay, Doug Gotterba, no aeroporto e uma foto da cena viralizou. Gotterba o processou, logo após, afirmando que tiveram um caso homossexual, no entanto, tirou as acusações depois que o ator negava o fato incessantemente.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes