Âncora da CNN chora ao vivo ao falar sobre menino sírio ensanguentado

Quem disse que jornalista tem que passar por cima das emoções está tremendamente errado. Uma prova disso foi o que ocorreu na transmissão ao vivo da CNN.

Ao contar detalhes sobre os ataques terroristas na Síria e, principalmente, focando em Omran Daqneesh, o menino cujo rosto ensanguentado chocou o mundo inteiro, a apresentadora Kate Bolduan caiu às lágrimas.

Newsletter RD

“O que me impressiona é que nós choramos, mas não há lágrimas aqui”, fala a âncora apontando para a foto do menino. “Ele não chora uma única vez. Esse menino está em choque total. Ele está atordoado. Dentro de sua casa em um momento e no seguinte, perdido na confusão e fúria da guerra e do caos. Pelo menos três pessoas na vizinhança foram mortas por essa bomba. Esse é Omran. Ele está vivo. Nós queremos que você saiba”.

O pequeno teve o prédio em que morava com sua família atingido na noite desta quarta-feira (17) e foi salvo com a mãe e seus três irmãos. Omran foi hospitalizado com um ferimento no couro cabeludo, mas já recebeu alta e está de volta com sua família.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes