Briga de irmãos por copo de Nescau acaba em esfaqueamento

O Acre, no Norte do Brasil, foi acordado, nesta quarta-feira (27), com uma notícia um tanto peculiar. De acordo com o site “Ecos da Notícia”, uma menina de 15 anos teria esfaqueado seu irmão de 30 após uma briga de família. O motivo? Um copo de Nescau.

Segundo vizinhos que escutaram a briga e chamaram o SAMU, Raimundo, o irmão mais velho, trabalha fora o dia inteiro e costuma chegar em casa com muita fome. Por esta razão, decidiu preparar um leite achocolatado. No entanto, sua irmã também queria beber o Nescau e, ao pedir ao rapaz que dividisse com ela, teve uma negativa. Irritada ela deu um tapa na cara dele que respondeu com dois socos na dela. Em seguida, a menina pegou uma fala e enfiou ela na barriga de Raimundo, que reconheceu a dor abdominal na hora.

Newsletter RD

O rapaz foi levado para o pronto-socorro de Rio Branco e, de acordo com informações, não passará por cirurgia. Já a menina foi apreendida pela Polícia Militar e precisou prestar depoimento na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente da região.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes