Azulão vence Nacional fora de casa e permanece invicto na Copa Paulista

 São-Caetano-vs-NacionalO São Caetano enfrentou o Nacional neste sábado (16/07), no estádio Nicolau Alayon, pela terceira rodada da Copa Paulista, e ganhou por 1 a 0. Com esta nova vitória, o time dirigido por Luiz Carlos Martins soma agora seis pontos e assegurou a liderança do Grupo 4.

Após primeiro tempo equilibrado e com poucas chances de gol, o São Caetano ditou o ritmo da partida na etapa final e garantiu o segundo triunfo na competição. O gol aconteceu próximo do final do confronto, mais precisamente aos 37 minutos. 

Newsletter RD

Depois de levantamento feito por Grafite, a zaga do Nacional não conseguiu cortar a jogada e a bola ficou com Ermínio. O atacante, que entrou no intervalo do duelo, ajeitou e Ferreira chutou no canto esquerdo do goleiro para definir o triunfo deste final de semana.

Estreia em casa 

A próxima apresentação do Azulão na Copa Paulista acontece domingo (24) contra o Flamengo, de Guarulhos, às 16h, no Anacleto Campanella. Esta será a primeira partida do time azulino em casa, na atual edição do campeonato.

Escalações 

São Caetano 

Luiz Daniel; Grafite, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Ferreira, Esley; Daniel Costa (Ualisson Pikachu) e Matheus (Ermínio); Adriano Paulista (Norton) e Jô Fernandes 

Técnico: Luiz Carlos Martins  

Nacional 

Matheus; Jorge Luiz, Pedro, Marcão, Thiaguinho; Will, Luiz Azevedo, Michel, Emerson Mi; Anderson Magrão (Jader) e Bruno Carioca 

Técnico: Alex Alves

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes