Programa ‘Entre Nós’ entrevista o empresário e político João Doria

No quarto programa Entre Nós, o colunista Eduardo Moreira entrevista o empresário, apresentador e jornalista João Doria. Conhecido em todo o País pelos programas de TV na Record, na RedeTV! e na Gazeta, o dono do Grupo Doria fala sobre a atuação situação política do Brasil e de sua pré-candidatura pelo PSDB à Prefeitura de São Paulo.

Favorável ao impeachment de Dilma Rousseff, Doria disse que a redução de ministérios feita por Michel Temer é “altamente recomendável e elogiável”, mas que os ocupantes das pastas alvos na Lava Jato não devem ser julgados de antemão. “O fato de pessoas estarem sob investigação não implica que essas pessoas sejam culpadas. Precisamos ter o cuidado de não transformar a investigação num processo de culpabilidade.”

Newsletter RD

Inspirado nas políticas do ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg, Doria, se eleito, diz que pretende manter algumas implantações feitas sob a gestão de Fernando Haddad na Prefeitura de São Paulo. “A gestão do atual prefeito é ruim, apesar de algumas iniciativas boas. Nós vamos manter as ciclovias, vamos até aprimorá-las, torná-las mais eficientes e colocá-las se possível sob a gestão do setor privado”, afirmou o tucano, que também pretende deixar apenas uma das vias da Avenida Paulista abertas aos domingos.

O programa também vai ao ar na Rádio Estadão, que pode ser ouvida em FM 92,9 ou pelo site do Estadão.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes