Santo André segura empate contra o São Caetano e está na semifinal

Santo André RamalhãoO Santo André é semifinalista do Paulistão Série A-2. Neste sábado (16/04), o Ramalhão segurou o rival São Caetano com empate sem gols no Anacleto Campanella, pelo segundo jogo das quartas-de-final, e confirmou a classificação.

No agregado, o Santo André levou a vaga por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, dentro de casa. Agora, a equipe aguarda do vencedor do duelo entre Taubaté e Barretos para conhecer seu adversário na semifinal da competição.

Newsletter RD

Precisando da vitória, o São Caetano teve mais volume de jogo desde os primeiros minutos, muito por conta da estratégia do Santo André de se proteger no campo de ataque. No decorrer da primeira etapa, o São Caetano teve o controle de jogo, ameaçou os adversários, mas não conseguiu ser efetivo no campo de ataque.

O domínio dos mandantes seguiu após o intervalo. O Santo André se fechou e não permitiu a chegada do São Caetano, que só levou perigo mesmo em cobrança de falta de Neto. Zé Carlos foi buscar no cantinho para evitar o gol.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes