Invasão a Londres traz ação e Morgan Freeman na telona

invasão_a_londres_divulgação
Freeman vive o vice-presidente dos EUA, Allan Trumbull (foto: divulgação)

Para quem gosta de filmes de ação, Invasão a Londres (London Has Fallen ) é uma boa dica. O longa-metragem estreia nesta quinta-feira (7) e traz no elenco nomes fortes, como Morgan Freeman, Gerard Butler e Aaron Eckhart. Dirigida por Babak Najafi, a produção é uma continuação de Invasão à Casa Branca (2013) e mantém a temática de terrorismo e política. Do diretor Antoine Fuqua, Invasão à Casa Branca foi o primeiro filme da franquia.
A história começa após a misteriosa morte do primeiro-ministro britânico. Depois da morte, é preciso realizar o funeral que é feito na presença de líderes mundiais , uma grande oportunidade para atentados terroristas e, também, destruir importantes monumentos. E acontece, mas Mike Banning (Gerard Butler) e o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) conseguem escapar. Porém, o terrorista, um dos mais procurados do mundo, não se dá por vencido e continua a colocar a vida de Benjamin em risco, que conta com a ajuda do vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) para derrotar o criminoso. Classificação indicativa 14 anos.

Asterix e o
Domínio dos Deuses

As crianças vão se divertir com Asterix e o Domínio dos Deuses, animação infantil de aventura e comédia, que estreia nesta quinta-feira (7). O filme é baseado na história em quadrinhos francesa Asterix, sobre uma aldeia gaulesa cheia de guerreiros com humor tipicamente francês.
O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os gauleses, sem sucesso nenhum, mas muda os planos e oferece algumas regalias ao povo, e assim Júlio ordena a construção da Terra dos Deuses, que fica próximo à vila gaulesa para impressionar a todos. Porém Asterix e Obelix não parecem querer ajudar o imperador no seu plano. (Colaborou Tamara Polastre)

Newsletter RD

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes