Uscs oferece gratuitamente aulas de violão

O curso é aberto à comunidade em geral.
O curso é aberto à comunidade em geral.

Para quem quiser aprender a tocar violão, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul(USCS) oferece gratuitamente oficinas de violão. Apesar de não ter custo, o aluno deve trazer seu próprio instrumento para as aulas, que acontecem duas vezes por semana, às quartas-feiras e às segundas-feiras no Campus Barcelona. As aulas são ministradas pelo estudante Fernando Albino. Para alunos a partir de 12 anos, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail cultura@uscs.edu.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4239-3232.

A Oficina de violão da USCS acontece desde 2013, idealizada pelo Núcleo de Ação Cultural e visa ministrar aulas de capacitação no instrumento a estudantes ou membros da comunidade, propiciando o desenvolvimento de habilidades culturais.
Entre as atividades oferecidas pelo Núcleo de Ação Cultural da USCS à comunidade, destacam-se também uma oficina de teatro, realizada anualmente com inscrições no início de cada ano, e a oficina de voz que ocorre nos dois campi, também com inscrições abertas. Todas as atividades são gratuitas. Para mais informações, o site da USCS é www.uscs.edu.br .

Receba diariamente o RD em seu Whatsapp
Envie um WhatsApp para 11 99927-5496 para receber notícias do ABC diariamente em seu celular.

Comentários