Água Santa leva nova goleada no Paulistão

novorizontino-x-agua-santaO Novorizontino goleou o Água Santa, nesta quinta-feira (24/03), por 4 a 0 no Estádio Jorge Ismael di Biasi pelo Paulistão. Com dois gols, o experiente meia Pedro Carmona foi o grande deste da partida.

Invicto há cinco jogos, o Novorizontino subiu para a terceira colocação do Grupo B, com os mesmos 15 pontos que o vice-líder Palmeiras, atrás apenas por causa do número de vitórias (4 contra 3). Na terceira colocação do Grupo D, com 12 pontos, o Água Santa segue na zona de rebaixamento e viu o jejum de vitórias aumentar para seis partidas.

Newsletter RD

O primeiro tempo foi bastante movimentado e os dois times criaram boas oportunidades antes do Novorizontino abrir o placar, aos 17 minutos. Pedro Carmona arriscou de longe e Dheimison acabou aceitando. O Água Santa sentiu o gol e deixou o adversário controlar a posse da bola, tanto que ampliou aos 28. Após cobrança de escanteio, Fahel subiu mais que todo mundo e marcou de cabeça.

O Novorizontino precisou de 15 minutos para liquidar a partida. Aos 11, Michel aproveitou bate e rebate dentro da área para finalizar no cantinho de Dheimison. Na sequência, Pedro Carmona bateu falta com categoria por cima da barreira e mandou no ângulo do goleiro que ainda tocou na bola. A situação do Água Santa ficou ainda pior depois que Serginho foi expulso.

Os times voltam a campo no próximo domingo (27) pela 12ª rodada. O Novorizontino enfrenta o Mogi Mirim às 18h30 no Vail Chaves e o Água Santa tem pela frente o Palmeiras às 16h no Paulo Constantino em Presidente Prudente.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes