Número de mortos por causa das chuvas na Grande SP pode passar de 10

Ao menos dez pessoas morreram na Grande São Paulo por causa de deslizamentos decorrentes da chuva que cai desde a quinta-feira, 10. Em Mairiporã, cinco pessoas morreram e outras sete ficaram feridas, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. O deslizamento de terra atingiu o número 500 da Rua Primavera, por volta das 21 horas de quinta-feira, em uma região de morro no bairro Jardim Néri.

Em Francisco Morato, outro deslizamento deixou três mortos durante a madrugada desta sexta-feira, 11, também segundo os bombeiros. As vítimas estavam no imóvel localizado no número 18, na Rua Irã, no Jardim Santa Rosa. Outras duas vítimas foram socorridas.

Newsletter RD

Também em Francisco Morato, na Rua Raul Pompeia, duas pessoas morreram em outra ocorrência. Os bombeiros continuam nos três locais tentando localizar mais vítimas que estariam soterradas.

Em São Paulo, um deslizamento deixou quatro feridos na Jardim Ângela, na zona sul. As vítimas foram socorridas na Rua Achaira e levadas ao Posto de Saúde do M’Boi Mirim.

Os bombeiros seguem as buscas por 8 pessoas desaparecidas.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes